quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Grupos escoteiros da região se reúnem para tratar sobre o “Alo”

O Grupo Escoteiro Caingangue de Xanxerê realiza neste domingo (29), uma reunião com chefes e dirigentes do Oeste e Extremo-Oeste para preparar um grande encontro que acontecerá na cidade em outubro: o “Alo”. Neste encontro, que acontecerá na sede do grupo com início às 9 horas, deverá reunir cerca de 50 pessoas dos escoteiros das duas regiões. Em pauta, serão discutidas e votadas quais as atividades que serão feitas no grande encontro.

O “Alo”, um encontro para atividades de escoteiros ‘lobos’ do Oeste, acontecerá no Parque da Femi nos dias 26 e 27 de outubro. Nesta 6ª edição, deverá reunir cerca de 300 crianças entre 7 a 10 anos.

De acordo com o chefe da Tropa Escoteira e membro da equipe de comunicação dos Escoteiros de Santa Catarina, Daniel Zambiasi, há muitos anos o Alo ocorreu na cidade e agora novamente será palco de diversas atividades educativas com crianças.

- Nessa reunião de domingo vamos decidir tudo sobre o encontro de outubro. Além disso, vamos escolher o novo coordenador do distrito da região Oeste que irá nos auxiliar com os preparativos. Este encontro no Parque da Femi é um pré-evento das comemorações dos 40 anos do Grupo Escoteiro Caingangue de Xanxerê que iremos comemorar em 2014 – comenta Zambiasi.

Fonte: Portal Tudo Sobre Xanxerê

0 comentários:

Postar um comentário