quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Distrito Oeste reúne presidentes e representantes de Grupos Escoteiros.


Distrito Oeste reúne presidentes


Presidentes e outros integrantes das diretorias de Grupos Escoteiros do Oeste de Santa Catarina estiveram reunidos em Xaxim, no último dia 22, para o primeiro Encontro Distrital de Presidente em 2014. Convocados pelo coordenador do Distrito Oeste, Cleiton Franz Mallmann, os presidentes debateram assuntos importantes que fazem parte do calendário e outras ações do Distrito para o ano.

Recepcionados pelo Grupo Escoteiro Áquila, na Fazenda Farina, os participantes iniciaram a atividade com os procedimentos do IBOA, na sequência iniciaram-se os trabalhos técnicos e o encontro encerrou com o almoço preparado pelo grupo anfitrião.

Na opinião dos presidentes o Encontro fortaleceu a amizade, o comprometimento e o elo escotista entre os grupos do Distrito, além de compartilhar dificuldades e juntos buscar soluções para o bem dos grupos e do movimento. Para o coordenador, Cleiton Mallmann, outros eventos com as diretorias locais devem ser realizados durante o ano, pois o resultado é positivo e motivador.

Antes do encerramento os grupos ratificaram o compromisso de participar do XX Congresso Escoteiro Estadual que acontece dias 29 e 30 de março, em Chapecó.

0 comentários:

Postar um comentário