terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VEM AI XX CONGRESSO ESCOTEIRO ESTADUAL.

PREPARE SUA DELEGAÇÃO PARA O XX CONGRESSO ESCOTEIRO ESTADUAL
Os últimos detalhes da programação do XX Congresso Escoteiro Estadual estão sendo finalizados pela Direção Regional e pela Comissão Organizadora Local. O evento, que ocorrerá nos dias 29 e 30 de março, em Chapecó, tem como tema "Escotismo: espaço de empreendedorismo". Portanto, é hora de organizar a caravana de seu Distrito Escoteiro.
O diretor presidente dos Escoteiros de Santa Catarina, Nadir Antonio Mussio, tem acompanhado cada passo da organização e diz que está animado com o trabalho que está sendo desenvolvido. "Estamos todos muito focados na realização de um evento que tenha, ao mesmo tempo, compartilhamento de conhecimentos e vivências e a alegria do escotismo, aliadas com um toque da cultura local da cidade anfitriã", comenta ele.
O primeiro boletim informativo, contendo detalhes de inscrição e da programação, está sendo concluído e será enviado a todos os Grupos Escoteiros de Santa Catarina nos próximos dias. O boletim também estará disponível na página do eventono site institucional.
"Queremos convidar todos os Grupos Escoteiros do estado a estarem conosco no Congresso e para isso estamos reforçando para que os Coordenadores Distritais estimulem os Grupos a estarem em um evento tão importante para o Escotismo catarinense", reforça Mussio.

0 comentários:

Postar um comentário